Compartilhe essa postagem

Conversas de mesa de bar - Quem mais estava no disco voador?

Por Marlon Pires Leandro

Por que tem gente que "se paga" de bi ou gay...ou de hétero? "Status"? Isso é ignorância né? Por que tem vídeo no YouTube de casal fazendo sexo ao ar livre na beira-mar? ...E por que tem gente que acha isso engraçado? Por que não acho interessante uma mulher nua no carnaval? Eu deveria ter comprado uma playboy na minha puberdade? Deveria ter deixado de tomar aquele chá de camomila no centro da cidade e ir pra Amsterdam? Por que a mulher que "dá" não é a mesma que quer receber? Devo perguntar novamente se eu deveria ter comprado uma playboy na minha puberdade? Por que será que eu creio que nem toda vontade deve ser efetivada? Será que tudo que sinto vem inteiramente do meu "Eu" ou algumas são devaneios de fatos isolados? O que eu deveria responder quando uma garota pergunta "Por que você esta solteiro"? 


Por que eu não perguntei quem mais estava no disco voador? Talvez eu não estivesse tão só, né? 



Hoje é sexta-feira, vou encontrar alguns amigos, encontrar as soluções para os problemas do mundo numa daquelas adoráveis conversas de mesa de bar, ouvir rock, tomar uma caipirinha de vinho e me perguntar o que me leva a fazer tantas e sempre terminar com a mesma: "Por que então...?" 



 O que é teu, do teu "eu", não precisa ser exposto... melhor alimentar o ego com quem somos do que com queríamos que fossemos, né? 



 Talvez na minha puberdade e deveria ter comprado uma playboy, ido a Amsterdam, ter tomado um 'chá' uma puta numa mesa de bar encontrando as soluções para os problemas do mundo e perguntando pra ela: É foda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...